Envio Internacional

Pro-Resolving Mediators 30 softgels Life Extension

Estes são compostos de óleo marinho altamente purificados que ajudam o corpo a limpar detritos celulares (resíduos), equilibrar os níveis de citocinas, que são críticos na redução da inflamação e ajudam a apoiar o rejuvenescimento dos tecidos saudáveis. Ótimo produto para usar na desaceleração do processo de envelhecimento.

SKU: 2223

Disponibilidade: Sem estoque

12x de R$13,37

Envio Internacional R$133,12
Detalhes

Esta fórmula usa precursores de mediadores pró-resolução derivados de óleo marinho para apoiar o rejuvenescimento dos tecidos saudáveis, promover a limpeza natural de detritos celulares e ajudar a manter um equilíbrio saudável dos compostos de citocinas.

Sinta-se como seu antigo eu novamente. Os mediadores pró-resolução (PRMs), também conhecidos como mediadores pró-resolução (SPMs) especializados, promovem uma resposta pós-inflamatória saudável – uma que apoia a saúde de todo o corpo no nível celular. Esses novos compostos promovem um ambiente onde tecidos novos e saudáveis podem florescer, incentivam seu sistema a “limpar” os detritos celulares e ajudam a manter o equilíbrio vital entre os compostos de citocinas.

Benefícios

■ Incentiva o rejuvenescimento do tecido saudável;
■ Promove os caminhos que limpam os detritos celulares;
■ Ajuda a manter o equilíbrio entre os compostos de citocinas;
■ Promove uma resposta inflamatória saudável.

Como tomar

Tome um (1) softgel diariamente

Composição

Concentrado de lípidos marinhos - 500 mg

[fornecendo 300 mcg de mediadores pró-resolutivos, incluindo ácido 18-hidroxieicosapentaenóico (18-HEPE), ácido 17-hidroxidocosahexaenóico (17-HDHA) e ácido 14-hidroxidocosahexaenóico (14-HDHA)]

Outros ingredientes

concentrado de óleo marinho altamente refinado (lula, anchova, sardinha, arenque, cavala), gelatina, azeite, glicerina, água purificada, aroma de limão, tocoferóis mistos.

Informação Adicional
Fabricante Life Extension
Código Identificador (SKU) 2223
Peso (Kg) 0.0567
Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se